Políticas de Compras (Reembolso, Envio e Troca)
Última atualização: 23/10/2024
3.1 Política de Reembolso e Devolução
A ctdjeans.com.br oferece a possibilidade de devolução ou troca de produtos conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
3.1.1 Direito de Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra. Para solicitar o reembolso, o produto deve estar:
- Em sua embalagem original.
- Sem sinais de uso.
- Com todas as etiquetas e acessórios inclusos.
Para iniciar uma devolução, entre em contato com o suporte via e-mail contato@ctdjeans.com.br. O valor do produto, incluindo frete, será reembolsado integralmente.
3.1.2 Processo de Troca
Oferecemos a possibilidade de troca por outro produto de tamanho ou cor, respeitando a disponibilidade em estoque. O cliente deve arcar com o custo do frete da troca, a menos que o produto esteja com defeito de fabricação.
3.2 Política de Envio
Utilizamos as seguintes transportadoras:
- Correios: Para envios convencionais.
- Jadlog: Para transportes expressos e especiais.
O prazo de entrega é calculado automaticamente no checkout com base na localização do cliente. Enviaremos um código de rastreamento após o envio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega.
3.2.1 Custos de Frete
O custo do frete é calculado com base no peso e dimensões do produto, além da localidade do cliente. O frete será incluído no preço total mostrado no checkout.
3.3 Política de Troca
3.3.1 Produtos com Defeito
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, poderá solicitar a troca ou devolução sem custos. O prazo para notificação é de até 30 dias após o recebimento.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para contato@ctdjeans.com.br com o número do pedido e a descrição do problema.